A Tiger 900 GT Pro tem um quadro que é referência na categoria e proporciona pilotagem ágil e confortável, além de um potente e responsivo motor Triple e tecnologia e equipamentos que encaram qualquer jornada, não importa o destino ou a distância.
A top de linha Tiger 900 GT Pro traz mais aprimoramentos que melhoram a pilotagem para reforçar a funcionalidade adventure urbana e proporcionar fantásticas jornadas de longa distância.
Descrição
Estabelecendo uma nova referência para conduzir sua pilotagem off-road com total segurança, a Tiger 900 Rally Pro foi projetada para oferecer tudo o que você precisa, em qualquer estrada ou terreno, seja qual for o destino ou a distância.
Essa incrível motocicleta top de linha é repleta das melhores especificações, para maximizar as aventuras off-road e também garantir toda a funcionalidade na estrada.
Tipo | Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
---|---|
Cilindrada | 900 cc |
Diâmetro | 78 mm |
Curso | 61.9 mm |
Compressão | 11.27:1 |
Potência Máx | 95.2 PS / 93.9 bhp (70 kW) @ 8,750 rpm |
Torque Máx | 87 Nm @ 7,250 rpm |
Alimentação | Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial |
Exaustão | Coletor 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente |
Transmissão final | Corrente O-ring |
Embreagem | Discos múltiplos, banho de óleo |
Caixa de câmbio | 6 marchas |
Quadro | Quadro tubular de aço, subquadro rebitado |
---|---|
Braço oscilante | Duplo lateral, liga de alumínio fundido |
Roda dianteira | Rodas raiadas tubeless, 21 x 2,15 pol |
Roda traseira | Rodas raiadas tubeless, 17 x 4,25 pol |
Pneu dianteiro | 90/90-21 |
Pneu traseiro | 150/70R17 |
Suspensão dianteira | Garfos invertidos de 45 mm Showa, ajuste manual do amortecimento de pré-carga, compressão e retorno, curso de 240 mm. |
Suspensão traseira | Unidade de suspensão traseira Showa, ajuste manual da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 230 mm. |
Freio dianteiro | Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas. |
Freio traseiro | Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único Brembo, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas |
Painel de instrumentos e funções | Pacote de instrumentos multifuncional TFT de 7″ com velocímetro digital, computador de bordo, tacômetro digital, indicador de posição de marcha, indicador de nível de combustível, indicador de manutenção, temperatura ambiente, relógio e modos de condução. |
Largura | 935 mm |
---|---|
Altura sem espelho | 1452-1502 mm |
Altura do Assento | 850-870 mm |
Distância entre eixos | 1551 mm |
Inclinação | 24.4 º |
Trail | 145.8 mm |
Peso seco | 196 kg |
Capacidade do tanque | 20 L |
-
TIGER 900
- 900cc triple engine (Euro 5 compliant)
- New lightweight modular frame
- ABS / Traction Control
- LED Headlight
- 5-inch TFT instruments
- 2 riding modes
- Novo motor triple 900 cc (compatível com a norma Euro 5)
- O melhor e mais leve quadro da categoria
- ABS e controle de tração
- LED Headlight
- Painel de instrumentos TFT de 5 polegadas
- 2 modos de pilotagem
Warning: preg_match(): Compilation failed: invalid range in character class at offset 12 in /home/customer/www/triumphedisa.com.br/public_html/wp-content/plugins/js_composer/include/classes/shortcodes/vc-basic-grid.php on line 177
Informação adicional
Cores disponíveis | Diablo Red, Lucerne Blue, Matt Khaki Green, Phantom Black |
---|
Avaliações
Não há avaliações ainda.