Com a nova e emocionante top de linha Tiger 800 XCA a sua aventura começa agora, com uma motocicleta que é tão boa off-road como sempre foi no asfalto.
A Tiger 800 XCA é extremamente focada no off-road, e vem equipada com iluminação toda em LED, painel de instrumentos TFT colorido, controle de tração e ABS comutáveis, seis modos de pilotagem – inclusive o novo modo ‘Off-Road Pro’, e a nova geração do motor triplo de 95 cv e 800cc, que tem uma relação de 1ª marcha mais curta e permite um fluxo suave de torque em baixa rotação e uma aceleração ainda melhor.
Os itens de série incluem assentos aquecidos do piloto e do garupa, manoplas aquecidas, faróis de neblina em LED e tomadas auxiliares para carregar tudo o que você quiser: da roupa com aquecimento ao sistema GPS.
Essa Tiger 800, repleta de novas tecnologias, estabelece um novo padrão na aventura off-road, e a posição de pilotagem aprimorada lhe permite aproveitar plenamente a manobrabilidade ágil típica da Triumph.
Some-se a isso uma roda dianteira de 21” para obter um verdadeiro desempenho off-road, um para-lama dianteiro de alto nível e a reestilização da nova Tiger 800, assim você terá tudo que precisa para uma experiência emocionante em qualquer tipo de estrada.
A pilotagem adventure nunca foi tão boa.
Descrição
Com a sua manobrabilidade confiante, desempenho superior Triplo e tecnologia líder na categoria, a Tiger Sport 660 define a nova referência para versatilidade e diversão esportiva de aventura.
Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha, intervalo de ignição em 240º |
---|---|
Cilindrada | 660 cc |
Diâmetro | 74,04 mm |
Curso | 51.1 mm |
Compressão | 11.95:1 |
Potência Máx | 81 cv / 80 bhp (60 kW) a 10.250 rpm |
Torque Máx | 64 Nm @ 6,250 rpm |
Alimentação | Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador |
Exaustão | Sistema coletor de escapamento de aço inoxidável 3 em 1 com silenciador de aço inoxidável montado baixo lateralmente |
Transmissão final | Corrente tipo X |
Embreagem | Deslizante assistida de multiplaca úmida |
Caixa de câmbio | 6 6 marchas |
Quadro | Perímetro do quadro tubular de aço |
---|---|
Braço oscilante | Face dupla, em aço |
Roda dianteira | Alumínio fundido, 17 x 3,5 pol. |
Roda traseira | Alumínio fundido, 17 x 5,5 pol. |
Pneu dianteiro | 120/70 ZR 17 (58W) |
Pneu traseiro | 180/55 ZR 17 (73W) |
Suspensão dianteira | Cartucho de suspenção SHOWA de 41 mm invertido, com curso de 150mm |
Suspensão traseira | Showa monoshock RSU, com ajuste remoto de pré-carga hidráulica, com curso de 150mm |
Freio dianteiro | Pinças Nissin de dois pistões com discos duplos de 310 mm, ABS |
Freio traseiro | Pinça deslizante Nissin de pistão simples, disco simples de 255 mm, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Painel multifuncional de instrumentos com tela TFT |
Largura | 834 mm |
---|---|
Altura sem espelho | 1398 mm / 1315mm (Tela alta/tela baixa) mm |
Altura do Assento | 835 mm |
Distância entre eixos | 1.418 mm |
Inclinação | 23,1 º |
Trail | 97,1 mm |
Capacidade do tanque | 17,2 L |
Peso com depósitos cheios | 206 kg |
Consumo de combustível | 4.5l/100 km mpg |
---|---|
CO2 Figures | 107 g/km EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não refletir os resultados reais durante a condução. g/km |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
---|
Warning: preg_match(): Compilation failed: invalid range in character class at offset 12 in /home/customer/www/triumphedisa.com.br/public_html/wp-content/plugins/js_composer/include/classes/shortcodes/vc-basic-grid.php on line 177
Informação adicional
Cores disponíveis | Diablo Red, Lucerne Blue, Matt Khaki Green, Phantom Black |
---|
Avaliações
Não há avaliações ainda.