TIGER 1200 Rally Pro
Com a nova e emocionante top de linha Tiger 800 XCA a sua aventura começa agora, com uma motocicleta que é tão boa off-road como sempre foi no asfalto.
A Tiger 800 XCA é extremamente focada no off-road, e vem equipada com iluminação toda em LED, painel de instrumentos TFT colorido, controle de tração e ABS comutáveis, seis modos de pilotagem – inclusive o novo modo ‘Off-Road Pro’, e a nova geração do motor triplo de 95 cv e 800cc, que tem uma relação de 1ª marcha mais curta e permite um fluxo suave de torque em baixa rotação e uma aceleração ainda melhor.
Os itens de série incluem assentos aquecidos do piloto e do garupa, manoplas aquecidas, faróis de neblina em LED e tomadas auxiliares para carregar tudo o que você quiser: da roupa com aquecimento ao sistema GPS.
Essa Tiger 800, repleta de novas tecnologias, estabelece um novo padrão na aventura off-road, e a posição de pilotagem aprimorada lhe permite aproveitar plenamente a manobrabilidade ágil típica da Triumph.
Some-se a isso uma roda dianteira de 21” para obter um verdadeiro desempenho off-road, um para-lama dianteiro de alto nível e a reestilização da nova Tiger 800, assim você terá tudo que precisa para uma experiência emocionante em qualquer tipo de estrada.
A pilotagem adventure nunca foi tão boa.
Descrição
Adventure na essência, supremacia absoluta. A mais competente motocicleta adventure all-road de alta capacidade que você pode ter. A Rally Pro leva suas aventuras a um novo patamar.
Tipo | Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
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Cilindrada | 1160 cc |
Diâmetro | 90,0 mm |
Curso | 60,7 mm |
Compressão | 13.2:1 |
Potência Máx | 150 CV @ 9.000rpm |
Torque Máx | 130 Nm @ 7.000 rpm |
Alimentação | Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador |
Exaustão | Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente |
Transmissão final | Por eixo cardã |
Embreagem | Hidráulica, úmida, multiplaca, deslizante assistida |
Caixa de câmbio | 6 marchas |
Quadro | Quadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado. |
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Braço oscilante | Braço oscilante de alumínio “Tri-Link” bilateral com dois braços de torque de alumínio. |
Roda dianteira | Spoked (Tubeless). 21 x 2.15in. |
Roda traseira | Spoked (Tubeless). 18 x 4.25in. |
Pneu dianteiro | Metzeler Karoo Street, 90/90-21 (M/C 54V TL) |
Pneu traseiro | Metzeler Karoo Street, 150/70R18 (M/C 70V TL) |
Suspensão dianteira | Garfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 220 mm. |
Suspensão traseira | Monoshock Showa com amortecimento semiativo e ajuste de pré-carga eletrônico automático. Curso da roda de 220 mm. |
Freio dianteiro | Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado. |
Freio traseiro | Pinça de pistão único Brembo, ABS otimizado para curvas, disco único de 282 mm. Cilindro mestre do freio traseiro com reservatório remoto. |
Painel de instrumentos e funções | Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph |
Largura | Guidão 849 mm, guidão 984 mm |
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Altura sem espelho | Para-brisas regulável 1487 – 1547 mm |
Altura do Assento | Adjustable 875/895 mm |
Distância entre eixos | 1560 mm |
Inclinação | 23,7 º |
Trail | 112 mm |
Capacidade do tanque | 20 L |
Peso com depósitos cheios | 249 kg |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
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Informação adicional
Cores disponíveis | Diablo Red, Lucerne Blue, Matt Khaki Green, Phantom Black |
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