A Triumph Tiger Sport foi projetada para redefinir o significado de versatilidade, para oferecer o melhor dos mundos em termos de real destreza esportiva, desempenho e potencialidade touring, sozinho ou com garupa.
A mais nova geração do exclusivo motor Triumph Triple de 1050cc proporciona um desempenho suave, responsivo e esportivo. O quadro e a suspensão foram desenvolvidos para oferecer uma pilotagem dinâmica e, ao mesmo tempo, incrivelmente confortável. A tecnologia focada no piloto inclui acelerador eletrônico e modos de pilotagem, embreagem torque assist, controle de tração comutável de múltiplos níveis, piloto automático e freios ABS, que permitem uma jornada tranquila.
Descrição
A REDEFINIÇÃO DA VERSATILIDADE
Apresentamos a Triumph Tiger Sport, o melhor de todos os mundos.
A Triumph Tiger Sport redefine o significado de versatilidade e, literalmente, lhe oferece o melhor dos mundos. Destreza atlética esportiva, desempenho excepcional, características de pilotagem eletrizantes, touring veloz: ela foi projetada para oferecer ao piloto a combinação perfeita de controle e agilidade, proporcionando conforto em longas jornadas de exploração tanto quanto nos prazerosos e práticos trajetos do dia-a-dia.
- Motor potente, de 1050cc, três cilindros em linha com acelerador eletrônico
- Embreagem deslizante assistida que reduz o esforço sobre a alavanca da embreagem
- Segurança ativa: ABS e controle de tração
- 3 modos de pilotagem – Road, Rain e Sport
- Para-brisa escurecido com 5 posições de ajuste, com defletores de ar, para melhorar a proteção contra o vento.
- Piloto automático para diminuir a fadiga em longas distâncias
- Modelo unilateral estiloso, com arremate dos eixos usinado
- Estilosos protetores de mãos
- Grafismos, detalhes e acabamentos premium.
Largura | 805 mm |
---|---|
Altura sem espelho | 1,390 mm |
Altura do Assento | 840 – 860 mm |
Distância entre eixos | 1,545 mm |
Inclinação | 22.9 º |
Trail | 93.5 mm |
Peso seco | 208 kg |
Capacidade do tanque | 19 L |
Quadro | Treliça de aço tubular |
---|---|
Braço oscilante | Bilateral, liga de alumínio fundido |
Roda dianteira | Roda com raios, 21 x 2.15 polegadas |
Roda traseira | Roda com raios, 17 x 4.25 polegadas |
Pneu dianteiro | 90/90-21 |
Pneu traseiro | 150/70 R17 |
Suspensão dianteira | Garfos invertidos WP de 43 mm, curso de 220 mm com ajuste de compressão e retorno |
Suspensão traseira | WP Monoshock com ajuste elétrico, curso de 215 mm |
Freio dianteiro | Discos flutuantes duplos de 305 mm, pinças deslizantes Brembo com 2 pistões, ABS comutável |
Freio traseiro | Disco único de 255 mm, pinça deslizante Nissin de 2 pistões, ABS comutável |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos TFT de 5“ com : 3 opções de apresentação, velocímetro digital, odômetro, conta-giros digital, indicador de posição de marcha, medidor de combustível, autonomia e relógio |
Informação adicional
Cores disponíveis | Diablo Red, Lucerne Blue, Matt Khaki Green, Phantom Black |
---|
Avaliações
Não há avaliações ainda.