skip to Main Content
DESENVOLVENDO MOTOCICLETAS ELÉTRICAS COM TECNOLOGIA BRITÂNICA

DESENVOLVENDO MOTOCICLETAS ELÉTRICAS COM TECNOLOGIA BRITÂNICA

Com a emocionante revelação do inovador motor e bateria elétricos avançados e os primeiros esboços do estilo do Protótipo do Projeto TE-1 final, a Fase 2 desta marcante colaboração dividida em quatro fases de projeto e engenharia britânicos chega a uma bem-sucedida conclusão.

Cumprindo os objetivos anunciados no início do projeto TE-1 em maio de 2019, com foco no desenvolvimento de tecnologia especializada em motocicletas elétricas e soluções integradas inovadoras, esta colaboração única entre a Triumph Motorcycles, a Williams Advanced Engineering, a Integral Powertrain Ltd e a WMG na Universidade of Warwick, financiada pelo Office for Zero Emission Vehicles, já atingiu resultados significativos.

Incluindo a inovação no projeto da bateria e do motor, os resultados de desempenho do teste inicial excedem em muito os parâmetros de referência atuais e as metas da indústria. Desenvolvimentos em desempenho, eficiência e alcance estão possibilitando que o Projeto TE-1 cumpra integralmente os objetivos da parceria a fim de aumentar a credibilidade e o perfil da indústria britânica, fornecendo contribuições significativas para a futura estratégia de motocicletas elétricas da Triumph.

Anúncio da conclusão da Fase 2 – com a revelação do protótipo da bateria e do motor, dos resultados iniciais de desempenho em alto nível e dos primeiros desenhos de conceito do projeto para a motocicleta Protótipo do Projeto TE-1, que será criada no fim da próxima fase.

As principais realizações do projeto até o momento incluem resultados de testes que mostram uma inovação significativa em massa, tecnologia de bateria e desempenho do motor superiores à meta definida pelo Automotive Council do Reino Unido para 2025, cumprindo os ambiciosos objetivos do projeto de fornecer inovação genuína para um novo padrão de desempenho de motocicletas elétricas plenamente utilizáveis.

O Projeto TE-1 é uma colaboração única entre quatro líderes acadêmicos e da indústria do Reino Unido –
a Triumph Motorcycles, a Williams Advanced Engineering, a Divisão de e-Drive da Integral Powertrain Ltd.
e a WMG, na Universidade de Warwick

O objetivo deste projeto de dois anos tem como foco o desenvolvimento de funcionalidades de motocicletas elétricas  – fornecer uma contribuição para a oferta futura de motocicletas elétricas da Triumph, impulsionando a inovação, a capacidade e a nova propriedade intelectual, fortalecendo a credibilidade e o perfil de projetos e da indústria no Reino Unido.

O Projeto TE-1 é financiado pelo Office for Zero Emission Vehicles (OZEV) do Governo do Reino Unido e fornecido por meio da Innovate UK

 

“ESTE IMPORTANTE PROJETO FORNECERÁ UMA DAS BASES PARA A NOSSA ESTRATÉGIA DE MOTOCICLETA ELÉTRICA DO FUTURO, FOCADA EM ENTREGAR O QUE OS PILOTOS DESEJAM DA SUA TRIUMPH; O EQUILÍBRIO PERFEITO ENTRE DESEMPENHO, MANUSEIO E USABILIDADE NO MUNDO REAL, COM A PERSONALIDADE GENUÍNA DA TRIUMPH.”

“A conclusão da Fase 2 e os promissores resultados atingidos até o momento fornecem uma visão empolgante do potencial futuro elétrico e demonstram o talento e a inovação desta colaboração britânica única. Sem dúvida, o resultado deste projeto terá um papel significativo nos nossos esforços futuros para atender à ambição e ao desejo dos nossos clientes de reduzir seu impacto ambiental e para um transporte mais sustentável.” disse Nick Bloor, CEO da Triumph.

Ofertas e Eventos

Inscreva-se para receber todas as as novidades.

Porto Alegre - RS
+55 (51) 3103-1560 / (51) 3103-1589 / (51) 3103-1542
E-mail: contato@triumphedisa.com.br

Av. Sertório, 5805 - São Sebastião, Porto Alegre - RS

2019 Triumph | Edisa - Direitos Reservados.

Back To Top
Close search
Search