
10 RAZÕES PARA VOCÊ COMPRAR UMA TRIUMPH
A Triumph é uma marca que, aos longos dos anos, vem crescendo muito no mercado das motocicletas. Se você é um consumidor em busca de bons motivos para comprar uma e chamar de sua, confira a lista que fizemos com 10 razões para você comprar uma Triumph.
1) É uma marca inglesa, trazendo no seu design toda a leveza e sofisticação da realeza britânica.
2) As motos são fabricadas na Inglaterra, Tailândia e no Brasil, mas cerca de 95% consumidas no Brasil, são produzidas na nossa fábrica, em Manaus. Ou seja: tecnologia estrangeira, só que com toda a qualidade da mão de obra nacional.
3) A qualidade das peças e motos é de fato um dos pontos fortes da Triumph. Ano passado, fomos eleitos pelo terceiro ano consecutivo, por leitores da Revista Motociclismo, da Motorpress Editora, a marca de motocicletas com o “Cliente mais Satisfeito” no Brasil.
4) Para os mais “exibidos”, este é um bom motivo: elas chamam a atenção por onde passam.
5) Nossos riders são mais unidos. Aqui na Triumph Edisa sempre tentamos promover eventos e momentos para vocês se conhecerem, trocarem ideias, passearem juntos e unir cada vez mais o grupo de apaixonados por Triumph.
6) São muito versáteis e servem tanto para serem motos do dia a dia, como aquelas que você tira da garagem para passeios e viagens do final de semana.
7) Elas são lindas esteticamente e farão você se apaixonar pela aparência, mas assim que subir em uma Triumph pela primeira vez, você será totalmente conquistado.
8) O estilo Triumph não tem limites. Além das motos, você encontra uma boutique repleta de opções, como jaquetas, camisetas, miniaturas, luvas e bolsas para você curtir ainda mais.
9) Desde 1885, a Triumph se encontra no mercado internacional de motocicletas, ou seja, a marca tem muita experiência e tradição.
10) Em termos de tecnologia, a Triumph dá show. Os clientes pediram mais tecnologia nas clássicas e, este ano, a marca lançou uma linha que não deixou nada a desejar.
Conta para a gente, que motivo levou você a comprar sua Triumph?