skip to Main Content

DO ESPORTIVO AO CLÁSSICO DO DIA A DIA

Campeão estadual na categoria Master 600, em 2016, com uma Daytona 675R, Lisandro Soares, saiu das pistas de corrida para as pistas das grandes cidades em busca de novas aventuras com sua Street Cup. Fizemos algumas perguntas ao rider, que também é grande fã da marca. Para saber mais, é só continuar a leitura.


O que motivou a sua escolha pela Street Cup? Quais características você buscava em uma Triumph?

No ano de 2013 comprei uma Daytona 675R, encontrei uma motocicleta completa embarcada em uma marca de extrema qualidade. Quando pensei em comprar outra motocicleta com as características de esportividade, sobre um chassi e conceito clássico, com charme e elegância. Não tive dúvidas, procurei a concessionária da Triumph e me apaixonei com as propostas de modelos com um conjunto único de qualidade. Tenho dito para os meus amigos que a Triumph não pode ser vista através de um simples olhar e sim com grande admiração.

Sabemos que você já foi piloto de motovelocidade. Em que as raízes desportivas da Street Cup remetem o seu passado como piloto?
Certamente os pilotos da atualidade, no qual estou inserido nesse seleto grupo, ficam pensando e imaginando como seria pilotar uma motocicleta de corrida nos anos 50-60-70, esse pensamento navega num cenário de muitas comparações. Pois bem, a Street Cup nos deixa um pouco o sentimento de pilotar essas motocicletas clássicas. É uma sensação de voltar ao tempo com a versatilidade atual. É muito divertido pilotar uma moto do ano 2017, com o estilo do ano 1950.
Qual é a principal finalidade da sua Cup: dia a dia ou passeio? Por quê?
A principal finalidade da Cup é pilotar uma motocicleta feliz e orgulhoso, no dia a dia ou no passeio, posso complementar, com uma Cup o passeio se torna um desfile.
Em relação aos passeios, nossa equipe nos contou que você comprou um banco adicional para tonar a viagem com a esposa mais confortável. Como foi rodar uma distância maior com a Street Cup?
Sim, comprei um banco adicional para passear com minha amada esposa. E no dia a dia utilizo o banco para 1 pessoa, aliás acho muito elegante. Infelizmente, não consegui viajar longas distâncias, pretendo fazer esses passeios em breve. Ambos os bancos são muito confortáveis e seguros.
Você indicaria a Street Cup para quem?
Indico para qualquer motociclista que tenha uma paixão e bom gosto pelas 2 rodas.
Como você avaliaria a sua satisfação com a sua Triumph?
No mínimo 100%. Aproveito para parabenizar o atendimento da loja de Porto Alegre, profissionais de alto nível, comprei com o Sr. Gustavo e recebendo o suporte do Sr. Jaime, ambos profissionais qualificados, meus parabéns.
Quer participar do Triumph Blog? Deixe o seu e-mail nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ofertas e Eventos

Inscreva-se para receber todas as as novidades.

Porto Alegre - RS
+55 (51) 3103-1560 / (51) 3103-1589 / (51) 3103-1542
E-mail: contato@triumphedisa.com.br

Av. Sertório, 5805 - São Sebastião, Porto Alegre - RS

2019 Triumph | Edisa - Direitos Reservados.

Back To Top
Close search
Search