skip to Main Content

ARTHUR E SUA TIGER 1050 SPORT

Muito além de vender motocicletas, a Triumph Edisa quer oferecer experiências para os riders. Por isso, aqui no blog você vai conferir histórias dos nossos clientes e como eles têm curtido as suas Triumph. Para a matéria de hoje, conversamos com o rider Arthur Ramos, proprietário de uma Tiger 1500 Sports, a Queen.
Vantagens da Tiger 1050, destinos de viagem, passeios em grupo: tem de tudo e mais um pouco. Venha ler!

O que mais chamou a sua atenção na 1050 Sport? O que levou você a escolhê-la?
Quando a vi pela primeira vez já me apaixonei pelo design. O que me fez escolher esta máquina é a esportividade, o conforto oferecido e, também, a confiança na marca Triumph.
Quais sãos os pontos positivos da Queen?
Confortável para longas viagens, tanto para o piloto, como para a garupa. Boa autonomia e custo-benefício na sua categoria.
Qual foi a sensação de pilotá-la pela primeira vez depois da compra? Superou as suas expectativas?
Peguei ela e fui para a BR101. Num piscar de olhos ela já estava a mais de 200 km/h. Ela é muita máquina, o ronco dos 3 cilindros é música para os ouvidos. Superou todas as minhas expectativas.

Por qual motivo você indicaria a 1050 Sport para alguém?

A Triumph é uma marca confiável em todo o mundo e vem fazendo um trabalho junto ao consumidor muito consistente, dando um bom suporte e com preço muito competitivo. Sou um apaixonado pela marca e a Sport é algo a parte, só quem anda nesta moto para sentir como é sua essência e sua esportividade.
Vale conhecê-la de perto.
Dentre os passeios que você já realizou com ela, qual você recomendaria para outras pessoas?
Já fomos a muitos lugares. Gosto muito de ir passear pelas Serras devido às curvas, então indico a Serra do Rio do Rastro, Serra da Dona Francisca, Serra de Caxias do Sul e Serra da Graciosa. Também recomendo Uruguai e Argentina, países acolhedores, de ótima gastronomia e bons vinhos.

Sobre sua viagem ao Uruguai: de onde saiu? Foi acompanhado? Como foi a experiência?
Saímos de Itajaí-SC no mês de agosto, eu e minha parceira Soeni. Fomos em direção a Torres no RS, que é um ótimo passeio. Pernoitamos em Porto Alegre e conhecemos a reserva do Raim, entrando no Uruguai pelo Chuí.
Chegamos ao Forte Santa Tereza perto do pôr-do-sol, o que é magnifico de se ver, um lugar mágico. Ficamos 3 dias em Punta Del Este, onde foi possível observar as baleias franca, que ficam até o mês de outubro com suas crias antes de retornarem para casa.
Partimos para Montevideo, lugar de boa gastronomia, sempre acompanhado de um bom vinho. Também ficamos três dias seguidos, seguindo para Colônia Del Sacramento, que recomendo muito conhecer, principalmente a Cidade Velha, lugar histórico ontem tem uma energia muito boa, fora o acolhimento do povo Uruguaio, não dá vontade de voltar para casa, lá ficamos alguns dias.
Fomos em direção a Santana do Livramento, lugar de muitos free shops, onde acabamos enviando parte da bagagem pelo correio, pois a cada loja que entravámos, nós saíamos com vinhos, queijos… A Queen trouxe 19 garrafas de vinhos (risos). Foi uma experiência show, quem não conhece tem que ir.
Tem outra viagem planejada para explorar a Queen?
Sim, em 2018 quero ir para o Ushuaia.
Ficamos sabendo que você está organizando um Encontro das Tiger’s. Poderias compartilhar com nossos leitores mais informações sobre o evento?
Estou organizando nosso primeiro encontro de Tiger’s 955/1050 e Sport do Brasil, com o pessoal do grupo de WhatsApp que criei.
Lá, temos proprietários destas máquinas de vários lugares do Brasil. Somos 69 participantes que trocam informações de passeios, experiências, mecânica, dúvidas, enfim, cada um ajuda com sua experiência.

Ainda temos 4 cabanas para casal com café da manhã e 2 cabanas para solteiros, o valor é R$95,00 por pessoas. Nos encontraremos na Triumph Curitiba com o pessoal que vem do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e no portal da Serra da Graciosa com o pessoal que vem de São Paulo.
Faremos a foto oficial e desceremos a Serra da Graciosa até Antonina. A pousada Porto Feliz estará fechada somente para o pessoal do evento. Faremos um churrasco a noite, com o retorno do pessoal no domingo. Quem quiser mais informações, é só me chamar no número 47-99953-3715.
E você, nos conte um pouco das suas experiências com sua Triumph!

Quer participar do Triumph Blog? Deixe o seu e-mail nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ofertas e Eventos

Inscreva-se para receber todas as as novidades.

Porto Alegre - RS
+55 (51) 3103-1560 / (51) 3103-1589 / (51) 3103-1542
E-mail: contato@triumphedisa.com.br

Av. Sertório, 5805 - São Sebastião, Porto Alegre - RS

2019 Triumph | Edisa - Direitos Reservados.

Back To Top
Close search
Search