skip to Main Content

CONHEÇA O GRUPO CONFRARIA STREET TRIPLE

Todo sábado, na Triumph Edisa, é realizado um café da manhã para confraternizar com pessoas que tem uma paixão em comum: o motociclismo. No início deste ano, em um dos cafés, Gariel, Dian, Angelo e Nandito se conheceram e decidiram criar um grupo para proprietários de Street Triples. Pronto, aí começou a Confraria Street Triple RS, que hoje já conta com 40 membros. Conversamos com Leonardo Fogliato, que nos contou um pouco mais sobre eles, sua história, seus passeios e o que fazer para participar. Continue a leitura! 😉

Por que a Street Triple? Como começou a sua história com ela?
É uma história que começou lá em 2013, quando foi lançada aqui no Brasil. Eu assistia à vários vídeos e reportagens sobre a Triumph Street Triple, que se destacava pelo seu design diferenciado, ciclística sem igual e muita performance com seus 3 cilindros. Mas, naquela época, infelizmente, não tive condições financeiras de adquirir. Em 2016, surgiu uma oportunidade de negócio, pois um amigo estava se desfazendo de uma com baixa quilometragem e não pensei duas vezes em realizar o sonho de ter uma Triumph Street Triple 675 R Branca. Desde então estou muito satisfeito. Não pretendo trocá-la tão cedo.
Qual é o principal objetivo do grupo?
Temos alguns objetivos, começando em reunir os proprietários que são apaixonados pelo modelo. Proporcionar para todos eles a oportunidade de participar de eventos, passeios, trocar informações sobre manutenções, acessórios, upgrade de performance, dicas de pilotagem, vestuários, equipamentos de segurança, adquirir o maior conhecimento possível sobre as características da moto e também, é claro, fazer novas amizades. Falando em amizades, apesar do grupo ser recente, desde maio de 2017, tenho certeza que fiz amigos para a vida toda, o pessoal é muito unido e do bem.
Dentre os passeios que vocês já fizeram, qual foi o mais especial?
Tento rodar todos os finais de semana que posso e o bom disso, é que tenho a oportunidade de a cada passeio, andar com alguém diferente da Confraria Street Triple RS. Gostamos muito da nossa linda Serra Gaúcha, pelas curvas e por seu visual encantador. O melhor passeio que já fizemos, foi para Nova Petrópolis, onde fomos pela manhã cedo, almoçamos e retornamos à tarde, foi muito divertido.
O que fazer para participar do grupo?
Para participar do grupo, primeiramente, é obrigatório ser proprietário de uma Street Triple e gostar muito do modelo. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Instagram e um grupo no Whatsapp.
Já possuem uma agenda de eventos? Caso sim, compartilhe!
Não possuímos uma agenda de eventos específica da Confraria Street Triple, mas acompanhamos todos os eventos divulgados pela Triumph Edisa Porto Alegre e também o calendário da AMO-RS, onde possui os principais eventos sobre motos do Rio Grande do Sul. Participamos do Café da Manhã todos os sábados na Triumph Edisa, antes de sair para os passeios.

Quais são os planos da Confraria para o futuro?

Acredito que os planos da Confraria sejam fortalecer cada vez mais a união e as amizades do grupo, ter um crescimento sempre focado na qualidade e não em quantidade de integrantes. Também é ser reconhecida não somente na sua origem, no Rio Grande do Sul, mas mundialmente, proporcionar passeios e entretenimento para ficar registrado nas redes sociais e na memória de quem participa pelo resto de suas vidas.
E você, participa de algum grupo de apaixonados por Triumph? Nos conte!
Quer participar do Triumph Blog? Deixe o seu e-mail nos comentários.

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ofertas e Eventos

Inscreva-se para receber todas as as novidades.

Porto Alegre - RS
+55 (51) 3103-1560 / (51) 3103-1589 / (51) 3103-1542
E-mail: contato@triumphedisa.com.br

Av. Sertório, 5805 - São Sebastião, Porto Alegre - RS

2019 Triumph | Edisa - Direitos Reservados.

Back To Top
Close search
Search